• Andrea Bonotto

Happy inside!

Feliz por dentro. Eu faço essa mistura entre casa e corpo. Feliz por dentro em qualquer ambiente, e ali que tudo inicia para se iluminar.


Em meio a essa momento de vida em que estamos todos passando (2020) eu estou encontrando uma forma de aliviar a tensão. Pois entre tantas coisas e pessoas que sinto falta, eu também sinto falta da cidade, de frequentar os lugares, de sentir o movimento da cidade, quem não?


No verão desse ano realizei um sonho antigo, comprar uma bicicleta. Sim, uma bike bem de menina mesmo, com cestinha e tudo mais. Acho que foi um reencontro com a minha "Brisa", quem não teve uma?



Passar de bicicleta no verão foi um remédio, me levando em contato com o que gosto e de forma livre. Eu havia por anos esquico a sensação libertadora de andar de bicicleta. Vivi a cidade, sinti a primavera em todos os sentidos, o aroma de flores, brisa na pele, cores e sons de pássaros. Foi mágico e simples!



A natureza é essa experiência multissensorial e nos convida a viver o momento presente e observar tudo o que está ao meu redor. Sinto meu estado de espírito restaurar. Fico em paz, me sinto feliz! E percebo que são essas atitudes diárias e simples que elevam nosso espírito, e que a felicidade é essa construção diária, num continuo caminho para aceitar aquilo que não podemos mudar e acolher e amar aquilo que temos.


CONTATO

Copyright© 2020 | Andrea Bonotto |  Conteúdo autoral e baseado em experiências pessoais. A copia ilegal viola o direito autoral.