• andreabonotto1

Porque criei o blog

Eu sempre tive vontade de escrever, mas sinceramente, nunca me considerei “hábil” a escrever. Por algumas vezes peguei o lápis e rascunhei frases e o nomes de blogs. Por anos ficaram no papel, mas o desejo sempre permaneceu. No ano passado, em 2019 eu imigrei. Escolhi Toronto para ser a nova casa desse meu momento de vida. Logo nos primeiros meses, tentando ainda “reconhecer” meu novo habitat encontrei nos livros um consolo, um remédio, uma mão amiga. Um desses livros, foi “O caminho do artista”, eu procurava algo sobe criatividade e não imaginava o encontro com a espiritualidade que esse livro provoca, mas antes desse eu tinha lido o livro “Como se encontrar na escrita”. Foi por eles que me arrisquei a escrever, a colocar a atenção e emoção nas linhas. Com o tempo fui me preenchendo e me encontrando na escrita. Percebi que escrita é encontro consigo e com o outro. E, quando colocamos o coração nas palavras, é estar abrindo a janela da alma.




"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta." Carl Jung



Por um tempo a jornada da escrita permaneceu a "escrita matinal" com pequenos textos no diário até chegarem nas postagens do Instagram (você pode acompanhar por aqui). O desejo do blog permanecia. Precisei por um tempo trabalhar a vergonha, a perfeição e permissão (a minha) para poder lançar. Ele nasceu, com minha cara! Minha casa virtual, está de portas abertas e tem a intenção de me conectar e dividir com você um pouco sobre meu olhar para a vida, bem como falar sobre a casa da alma, que tanto amo. Me acompanhe por aqui.


3 visualizações
CONTATO

Copyright© 2020 | Andrea Bonotto |  Conteúdo autoral e baseado em experiências pessoais. A copia ilegal viola o direito autoral.