Quem sou...

Sou a Andréa Bonotto, uma guria que nasceu no interior do RS, filha do meio, e que, hoje, descobre-se uma mulher em processo de renascimento. Escolhi a arquitetura/urbanismo porque, sinto, sempre busquei me tornar meu próprio lar. Também me formei em Gestão e Economia (pós). Conheci meu marido bem cedo e, juntos, desbravamos nossos mundos, de Novo Hamburgo para Porto Alegre e, uns anos depois, com nossa filha, Rafaela, como companheira.

Depois de um sabático em família na Califórnia, decidimos "re-nascer" como família e, em fevereiro de 2019 embarcamos para Toronto. Tínhamos uma vida "perfeita", incluindo MBA e casa bonita no pacote. Mas nos faltava algo. Nestes últimos anos, me vejo re-criando pedaços meus, entre perdas e ganhos, curando feridas e ressignificando a arquitetura como ponte para o bem-estar das pessoas. Me libertei das vergonhas, da busca pela perfeição e venho parindo novas vozes minhas.

 

Busco, nas palavras e na entrelinha, a natureza, a expressão. Dizem que sou esforçada, organizada, dedicada. Sou também um pouco conselheira para os amigos e bastante corajosa. Adoraria ser cantora, dançarina, professora. A arte, o belo, os pequenos grandes momentos e as viagens são como ar pra mim. Prezo por honestidade/verdade, pelo bem-estar em família e por me realizar de um jeito bem largo. Amo criar e, dizem, sou também uma ótima executora. Se tivesse que ensinar uma só coisa pra minha filha, lhe diria para honrar a si mesma, não criticar e para permitir-se "ser" sem perfeição. 

 

Amor é tudo e a compaixão é a liberdade. Sonho com um mundo onde possamos ser nós mesmos, com bondade e uma natureza que não é só fonte de recursos mas, também, de contemplação. Quero ser lembrada como alguém que buscou viver seus sonhos, que enfrentou medos e que adora se desafiar, alguém que resgatou sua força feminina e que viveu com autenticidade. Para o futuro (que começa hoje), me sinto dando voz aos meus projetos. Aprendi com a vida que trabalhar a casa da alma é o primeiro passo para tudo.

 

Bio escrita pela costureira amiga, Andrea Fortes

CONTATO

Copyright© 2020 | Andrea Bonotto |  Conteúdo autoral e baseado em experiências pessoais. A copia ilegal viola o direito autoral.